quinta-feira, 12 de abril de 2012

Back on the Saddle!

Olá pessoal, finalmente terminei o Mustang, vou colocar umas imagens, mas nada de Render ainda, vou deixar uma noite dessas renderizando, acho que ficou muito bom, sem mencionar tudo que aprendi fazendo esse tutorial, muita coisa mesmo, é uma pena que eu tenha demorado tanto tempo, nessas últimas semanas eu sentei a bunda na cadeira e trabalhei nele direto, mas já faz mais de um ano que tinha começado ( não demora tanto assim pra modelar, não se assustem, mas eu tenho uma vida bem atarefada), de qualquer forma, se alguém estiver interessado em fazer esse mesmo tutorial é só me avisar.

Deixem suas opiniões!!








(Lembrando que essas imagens NÃO são renderizadas)
 Prometo que esse final de semana posto os renders lindos!

(Esse é renderizado!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário