sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Notícias !


Olá pessoal, 
já faz mais de um mês que não posto nada, por favor não pensem que eu me esqueceria dos meus queridos seguidores, ou que não estou fazendo nada, ando bastante ocupado na verdade! Nada relativamente artístico, de uma forma muito tradicional ou convencional da minha parte, andei escrevendo um roteiro para um jogo que estou preste a desenvolver sozinho, passei algum tempo dependendo muito de outras pessoas para completar alguns projetos, e me lembrei de que um trabalho de Modelador 3D não é lá dos mais fáceis de se encontrar. Por isso decidi desenvolver um projeto sozinho para me exercitar no Unity 3D, que é a Engine que usei em quase todos os meu projeto até hoje. Programação é uma das "Skills" que obtive na faculdade, mas nessa utilizei muito pouco do meu cérebro para finalidade qualquer.
         No momento estou fazendo um tutorial do Unity, o lindo e exuberante Lerpz, para pegar um pouco o jeito da coisa e garantir um “workflow” bacana durante o desenvolvimento. Assim que terminar o tutorial posto o link para download do resultado para todos darem uma olhada.

         Ainda não vou revelar muitos detalhes da trama que preparei para o meu jogo, mas adianto que tentarei fazer algo sem precedentes aqui no Brasil, claro que tudo dentro das possibilidades que posso alcançar, a história que preparei possue muitos elementos de histórias já conhecidas por muitos jogadores, mas o foco principal é uma das principais culturas brasileira. Falando assim alguns podem pensar que o resultado será um jogo zuado, sobre curupiras e sacis-pererê, mas prometo que não vai ser bem assim.
         Garanto um boa história, e um tipo de jogo que adultos e crianças vão apreciar, gostaria de deixar bem claro as minhas referências de gameplay e game design, o jogo terá um saborzinho de alguns jogos muito famosos, como Sonic e Zelda, mas com uma história muito original e sem precedentes(como disse anteriormente). Espero conseguir atingir tudo que estou planejando, confesso que estou criando altas espectativas e que vai muito além de tudo que já fiz ou participei, mas é assim que se cresce, certo?! Saindo um pouco da zona de conforto e mandando ver!

(Me desculpem mais uma vez, por não postar nada de artístico, mas senti uma nescessidade tremenda de compartilhar essa idéia, quer dizer... compartilhar entre aspas, falei muito e não disse nada, esperem por mais notícias, prometo não deixa-los esperando por muito tempo!)

Um grande abraço a todos e um ótimo final de semana!






  (E um beijo para minha mãe e outro pra minha namorada e outro para o meu gato e outro...(...)...Beijo Xuxa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário