segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Mais modelos 3D.

O Crash foi o meu principal modelo no segundo semestre da faculdade, eu acabei que não terminei ele totalmente, ele não foi texturizado e esta sem o seu cabelo, mas foi  a minha primeira tentativa de reproduzir um personagem já criado, foi bem interessante e durante o processo aprendi muito.

Durante o segundo semestre eu tentei modelar vários objetos reais ao invés de tentar criar um personagem, entre as tentativas estão um Camaro e um avião, os resultados foram bons, mas não satisfatórios, os níveis de detalhamento nescessários para que o resultado fosse fiel ao objeto real era muito grande e fugia às minha capacidades na época, no futuro talvez ainda termine os dois projetos (Quem sabe?!). Também colocarei nesse post algumas imagens do Camaro e do avião.


3 comentários:

  1. Po João massa demais, quero mto aprender a modelar e animar em 3D também! Continue praticando XD

    ResponderExcluir
  2. E se você precisar de ajuda com o layout pode me procurar =DDD

    ResponderExcluir
  3. Valeu Gabi! Acho que por enquanto vou deixar assim. mas se decidir mudar eu procurarei sua ajuda com certeza !

    ResponderExcluir