segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Olá a todos, hoje começarei a postar os meus modelos/produção visual, tive uma idéia muito boa para ter um padrão nas postagens, farei o seguinte, para que o blog tenha um desenvolvimento coerente, vou comecar postando projetos antigos para que não fique uma coisa muito extranha!

Esse foi o meu primeiro modelo 3D, e quando digo primeiro é o primeiro mesmo, me lembro de ter passado muita raiva durante uma tarde inteira pra começar a entender o funcionamento de um software de modelagem 3D, sempre desenhei muito, mas modelagem é algo muito diferente. Ele foi feito como o primeiro exercício de modelagem no primeiro semestre da faculdade de Jogos, cada aluno deveria criar um personagem para usar na aula, e o Pingo foi o personagem que eu criei.

Me lembro que nessa época eu queria muito ser programador, ou algo relacionado a pintura e desenho, e ao começar a modelagem eu tive certeza de que seria programador ou algo relacionado a pintura e desenho, mas com o passar do projeto me dei conta de que era algo que eu realmente estava gostando de fazer, apesar se perder inúmeras vezes a paciência, os problemas que eu tive foram muito mais relacionados à me acostumar com a interface do 3DSMax 2009, do que com a modelagem em si.

Isso é tudo para a primeira postagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário