domingo, 25 de setembro de 2011

Abertura do Blog


Olá a todos,
declaro hoje, segunda-feira, 26 de setembro de 2011, a abertura oficial do ArtEsse, um blog que usarei para mostrar um pouco dos meus trabalhos e quem sabe até usa-lo como um tipo eletrônico de Portafólio.
Já fazem algumas semanas que comecei a preparar o blog, e depois de muito "estrebuchar" para conseguir um resultado satisfatório com o layout do blog, me descobri uma pessoa muito perfeccionista, me encontrei tentando fazer o blog virar uma "obra-de-arte-digital" quando minha querida namorada me lembrou de que o blog precisa ser algo simples e limpo (ou só simples mesmo!), de fácil visualização e que seja agradável aos olhos.
Esse foi o resultado que eu obtive depois de algum tempo. Espero que gostem! Mas também sei que não é algo definitivo. Espero que mude algumas coisas, mas já perdi muito tempo precioso mudando algo que já não estava bom. Mas enfim eu gostei do resultado.

Espero que todos os visitantes gostem do conteúdo e desta forma que divuguem para pessoas que também possam se interessar. Muito Obrigado a todos!!

3 comentários:

  1. Boa Jones! Ficou bem legal o blog, naquele esquema, simples, direto e tudo... O importante é que saiu! XD manda bala, ancioso pra ver suas criações!

    ResponderExcluir
  2. A Nynna deve ter dito "tipo, tem que ser tipo um tipo simples, tipo limpo do tipo que não machuca, tipo, os olhos. que tipo, seja tipo agradável pra tipo, a pessoa tipo curtir ele."

    ResponderExcluir