Eu fui um desses bravos participantes que foi "na cara e na coragem", como se diz por ai, chegando lá formei um grupo com um aluno do curso de jogos da UDF, o Paulo Lepletier e um dos alunos do curso de Ciências da Computação da UnB mesmo, o John Willy. Essa experiência que tive de trabalhar com pessoas desconhecidas foi totalmente nova, e muito gratificante passamos 36 horas junto e demos o nosso melhor ( o nosso melhor passando as 36 horas praticamente acordados o tempo todo), o jogo que desenvolvemos ficou muito divertido, claro que muito poderia ser melhorado, mas com o prazo que tivemos o resultado foi muito bom, com o nosso jogo nossa equipe ficou em segundo lugar. Todos que se interessarem por favor façam o download do jogo e joguem é bem divertido, mas no começo é bem difícil, com o tempo se pega o jeito. O jogo acabou ficando bem grande, no final ficamos sem tempo para fazer muitos ajustes, e não tive tempo de redimensionar as texturas e outras coisas que deixaram o jogo um pouco pesado. Mas de qualquer forma: Se divirtam.
E esse é o link para download:
>>>> DOWNLOAD DO Jogo BILLY BOMB<<<<
Aqui vão algumas imagens das minhas contribuições para o desenvolvimento do Billy Bomb.
Os modelos, texturização e renders foram feitos no 3DSMax 2012 e as texturas foram feitas no Photoshop CS5.
Ficou muito massa o jogo, recomendo a todos.
ResponderExcluirCARALHO JOÃO
ResponderExcluirque foda @_@ parabéns
to baixando agora